quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Meme Literário - Dia 02



Para o segundo dia, eu deveria escolher um livro que me fez chorar o que dificulta muito a minha decisão, pois já li inúmeros livros que me fizeram chorar muito. Um deles que me marcou foi A Menina que Roubava Livros, do Markus Zusak, acho que o fato da história ser narrada pela morte e a proximidade que desenvolvemos a protagonista Liesel são os fatos principais que me fizeram chorar, a emoção foi se formando durante toda a história que é muito triste desde o começo e no fim não teve como frear o que veio se acumulando. Na verdade eu ia escolher As Pontes de Madison para esta categoria, mas decidi usar em outra categoria, então ele anda será visto neste Meme.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena