terça-feira, 16 de novembro de 2010

Meme Literário - Dia 13


Bem atrasada de meme, escolhendo hoje um livro que eu acho que devera virar filme. Olha, a maioria dos livros adaptados para o cinema não ficam tão bons qaunto o livro (na minha humilde opinião) pois não importando o quanto os filmes sejam maravilhosos, nem se camparam à emoção de conhece cada detalhe da história e cada sentimento destes personagens, ver apenas o filme é conhecer esta história pela metade. Mas um livr que eu gostei de ler e pensei que daria um ótimo filme foi O Quarto Cavaleiro, da Margot Dalton. O livro não é 'famoso' mas eu nunca me imortei com isso - e nem acho que alguém deveria. Mas é uma história de suspense, meio thriller psicológico meio policial, prende muito a atenção e tem um dos finais mais surpreendentes que já li. Qaundo leio geralmente imagino as cenas como em uma tela de cinema, mas com histórias boas é bem mais fácil.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena