terça-feira, 14 de dezembro de 2010

50 Histórias para Aquecer o Coração

de Jack Canfield, Heather McNamara e Mark Victor Hansen (Editora Sextante)

Este livro contém 50 pequenos contos, fragmentos da vida humana, capazes de fazer rir e chorar a qualquer um. Os autores coletaram dentre os mais diversos tipos de pessoas todo tipo de história pessoal com um tipo de lição, algumas mais pungentes outras mais comedidas, mas todas muito boas.
O melhor deste livro não é sua qualidade literárias, são suas 50 pérolas, pequenas cápsulas de humanidade que todas as pessoas deveriam ingerir. Depois de terminar a leitura  - e o fiz de uma vez só, mas recomendo que se tenha este livro para de vez em quando ler apenas um de seus contos e pensar a respeito - não pude deixar de pensar em todas as suas lições de vida, suas histórias tão interessantes, bonitas e/ou tristes. Tive que compartilhar algumas com pessoas próximas, pois acho que são contos belos que mais pessoas deveriam ler ou ouvir.
Totalmente indico a leitura, e uma útil caixa de lenços, já que muitas das histórias são muito emocionantes.

1 comentários:

Moenda's disse...

Que legal Paola! Realmente são histórias que fazem não apenas com que nosso coração se aqueça mais com que a nossa mente reflita sobre novas idéias. Parabéns linda! Sucesso :D

abraços!

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena