quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Constantine


de Steve Seagall, Ron Randall e Jimmy Palmiotti

Nesta adaptação oficial do filme Constantine, a história é a mesma: o caçador de demônios John Constantine se une à policial Angela Dodson, que tenta desvendar a morte de sua irmã. As forças do mal estão agindo contra a dupla de todas as maneiras, estreitando o caminho até o desfecho totalmente inesperado, e surpreendente. 

As obras do sobrenatural tentam impedir que os dois tragam paz à terra, mas Constantine não permitirá que tudo seja coberto pela escuridão, ele vai até as últimas consequências, usando seu dom de ver este tipo de criatura para salvar a humanidade.
O filme foi baseado na série de quadrinhos Hellblazer, que foi lançada pela Vertigo. Esta é a adaptação do roteiro do filme, mas há várias difernças de falas e as cenas (ou quadros) mostram novas perspectivas. [SPOILER] A cena final em que John encontra o demônio é especial na versão para os quadrinhos.

Uma HQ muito bem desenhada, com uma história por si só muito interessante. Vale par fãs de Hellblazer que querem ver uma nova perspectiva de John, para fãs do filme que querem um complemento, ou apenas para fãs de boas histórias em quadrinhos.

O filme é de 2005 e foi dirigido por Francis Lawrence, no elenco Keanu Reeves e Rachel Weisz. Ainda tem a incrível Tilda Swinton como o anjo Gabriel, Shia LaBeouf como Chas Kramer, e Djimon Hounsou como Papa Midnight.

Confira o trailer do filme:

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena