terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Caixa de Correio #1

Primeira vez que vou postar o Minha Caixa de Correio. Nesta seção vou mostrar os livros novos que ganhei ou comprei e que possivelmente depois de lidos serão resenhados aqui no blog.
Como esta é a primeira, juntei tudo que ganhei desde o natal, mas nem sempre tem tantos livros assim, e por isto está seção não será periódica.

Esses dois comprei no Big daqui de Santa Cruz do Sul. É A Metamorfose (e o veredicto), de Franz Kafka; e Cartas a um Jovem Poeta, de Rainer Maria Rilke, ambos da L&PM.

Os quatro de baixo formam o presente de natal querido da Júlia, minha best, que faz o Vai Entender. São O Coração das Trevas, de Joseph Conrad; Sonetos Para Amar o Amor, de Camões(ambos da L&PM); O Poderoso Chefão, do Mario Puzo (Editora Abril); e Signo de Gêmeos de Galhardo Guayanaz (Editora Record).

 Abaixo, os livros que ganhei da minha tia querida Marizete, A Consciência de Zeno, de Italo Svevo; e Lolita de Vladimir Nabokov (ambos publicações da editora RBS).

Abaixo mais seis que a tia me deu, estes Seleções de Livros, cada um com quatro histórias.



E vocês o que têm ganhado de bom?


3 comentários:

Elisandra Eccher de Andrade disse...

Livros da seleçãoes de livros Reader's são ótimos tenho mais de 20, bem na verdade são do meu pai mas ele deixou eu guarda-los pra ele tudo la em casa para eu ler e resenhar no meu blog...cada um que chega ele me tras...e eu adoro, apesar de fazer tempos que não leio...e sabe ele diz que são dele pois se for meu ele tem medo que eu troque...kkkk...digamos que os temos em sociedade então....adorei sua caixa de correio e parabéns pelos presentes!
bEIJOKAS ELIS!

Niii disse...

Adorei a coleção "seleções de livros" *_*
Me interessei por "O Chefão" =0
espero resenha!

Ni

Paola Severo disse...

Logo vai ter resenha deles por aqui, exceto os seleções, que vou só ler pelo prazer de ler mesmo!

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena