terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Release Dezesseis Luas


Livro: Dezesseis Luas
Autoras: Kami Garcia e Margaret Stohl
Editora: Galera
Série: Beautiful Creatures - Vol. 1
 
Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.
Eleito pelo Amazon um dos melhores livros de ficção de 2009. Direitos de tradução vendidos para 24 países. Um filme da série está sendo produzido. "Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim..." - Voya

Me parece muito bom mesmo, o que acharam? Alguém já leu?

3 comentários:

Unknown disse...

Olá!

É, eu não gosto muito da temática, mas parece que o livro é um tanto inovador. Talvez eu leia!

Abraços.

Paola Severo disse...

Não gostou, me pareceu bom..

Camila Soares disse...

Estou doida para ler este livro, primeiramente por causa da capa.
Segundo por causa da sinopse, que adorei , pareçeu ser muito interessante.
Vi o booktrailer e amei!


Beijos
Camila Soares
World Of Books

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena