quarta-feira, 18 de maio de 2011

Caixa de Correio #3

Voltando por aqui com muitas novidades (aguardem). Hoje vou mostrar pra vocês as últimas coisas que comprei ou ganhei relacionado à livros, não é muita coisa mas estou esperando mais para a semana que vem estão teremos um post mais recheado. Espero que gostem!

 Esse folheto lindo, recebi da Editora Abril, oferecendo um descontão para comprar aquela coleção, lançamento da Abril Coleções

Esses dois ganhei de um casal amigo, Neca e Hugo Braz, 101 Dicas Essenciais de Fotografia (já que estou fazendo a primeira disciplina de fotografia deste semestre) eu já li, mas não vou fazer resenha. O outro é O Simbolismo e o Art Noveau, de Alastair Macintosh, que tem a parte final em papel especial com dezenas de obras lindas coloridas.

A biografia da Princesa do Povo, Lady Di cchamado Diana: Crônicas Íntimas, da autora Tina Brown, ouvi dizer que é bem bom apesar da autora ser um pouquinho sensacionalista nas teorias da morte de Diana.

Este lindo O Despertar do Vampiro ganhei da autora Nazarethe Fonseca, parceira do blog, em breve entrevista e mais informações sobre a parceria. Ela também mandou marcadores lindos, e o exemplar veio autografado! Obrigada querida!

Esse Água para Elefantes, da Sara Gruen ganhei de aniversário do meu irmão Aquiles, que deve ter adivinhado por que eu quero muito ler esse livro!

Era isso, e você o que tem ganhado/comprado de bom?

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena