quarta-feira, 15 de junho de 2011

Parceria com a autora Nazarethe Fonseca

  Apresentando aos  seguidores/visitantes do blog a primeira autora parceira, Nazarethe Fonseca. 

Nazarethe nasceu na madrugada do domingo para segunda feira em pleno feriado de carnaval em São Luis – MA. E estranhamente ela não gosta de carnaval.
É pisciana e tem todas as qualidades e defeitos do seu signo, mas está evoluindo. Adora assuntos ligados à magia e ao sobrenatural.
Na TV prefere filmes e documentários. Mas se o assunto é música ela é totalmente eclética, para escrever prefere trilhas sonoras e música dos anos 80. Para dançar prefere mesmo é da batida eletrônica.
Seu lugar favorito continua sendo a livraria e as bibliotecas onde encontra seus melhores amigos, os livros. Gosta de fantasia, ficção, terror e poesia.
Já fumou, mas desistiu da ideia, gosta de vinho, Fanta Uva e Cola Jesus, refrigerante tradicional de sua cidade Natal.
Adora roupas pretas e sandálias altas, e não vive sem batom.  Tornou-se escritora aos quinze anos e se prova todo dia que escrever é uma arte de transpiração e não só de imaginação. Gosta de trabalhar e pintar e quando não está escrevendo, fica às voltas com algum trabalho manual. Adora gatos e borboletas.
Mora atualmente em Natal, Rio Grande do Norte.

Sua série de livros, Alma e Sangue tem tantos fãs que já se tornou até uma websérie.  Vale a pena conhecer a série, em breve resenha aqui do primeiro, O Despertar do Vampiro.




Para visitar o site da autora aqui.
Para visitar o site da série Alma e Sangue aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena