quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Uma Escolha Difícil

de Cathy Hopkins (Editora V&R)

Comecei o livro meio perdida, porque este é o segundo da série Cinnamon Girl, mas logo consegui entrar na história. India Jane é uma garota inglesa normal, ou quase, ela tem amigas divertidas e sempre teve apenas uma certeza, a de que Joe seria um namorado perfeito para ela, mas não está dando exatamente certo entre eles. Então quando ele desencana do relacionamento deles, ela combina com as amigas que todas elas devem estar com alguém até o Natal, mas não qualquer um, tem que ser um garoto legal, um bom namorado. Parece que está dando certo para suas amigas mas ela ainda não encontrou ninguém. Acontece que quando ela conhece alguém logo em seguida acha outro alguém, e Joe começa a mostrar sentimentos por ela. E como ela vai escolher entre três garotos que seriam ótimos namorados?
A história é muito divertida, e Cathy escreve da maneira que uma adolescente gostaria de ler. É um livro curto, mas muito bom. Não conhecia a autora, mas gostei muito, só é um pouco difícil achar essa edição da série. Quero ler os outros, porque India é uma garota tão diferente, mas com quem é possível criar identificação. Recomendo!

3 comentários:

Vanessa disse...

Não conhecia esse livro. Parece ser bacana, gostei da sua resenha. Segunda livro? Uh, vou procurar mais sobre o primeiro, odeio ficar perdida na história q UAHSUAHSUA

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Paola Severo disse...

A história é muito legal, mesmo sendo o segundo!

Unknown disse...

O livro parece ótimo!!!
Mas você começou pelo segundo do livro?! hahaha
Eu sempre gosto de começar pelo início \o/ Quando começo a ler um livro e descubro que é o segundo de uma série (ou algo do tipo), eu deixo para lá até comprar o primeiro >.< hahahah Sou chata!!!

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena