sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Release Noah Foge de Casa


Livro: Noah Foge de Casa
Autor: John Boyne
Editora: Cia. das Letras
Noah tem oito anos e acha que a maneira mais fácil de lidar com seus problemas é não pensar neles. Quando se vê cara a cara com uma situação muito maior do que ele próprio, o menino simplesmente foge de casa, aventurando-se sozinho pela floresta desconhecida.
Logo, Noah chega a uma loja mágica de brinquedos, com um dono bastante peculiar. Ele tem uma história para contar, uma história cheia de aventuras que termina com uma promessa quebrada, uma história que vai levar o fabricante de brinquedos a pensar sobre o seu passado e Noah a pensar sobre aquilo que deixou para trás.

1 comentários:

Unknown disse...

Olá!

Eu terei de ler O Menino do Pijama Listrado, mas eu confesso que me deixa temerosa... Já este (acho que pela temática mais leve) me deixou mais tranquila... Espero ler!

Abraços!

Ana Carolina Nonato
Seis Milênios

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena