segunda-feira, 29 de abril de 2013

Caixa de Correio #24

Mais uma postagem com as coisas maneiras que recebi das editoras e/ou comprei nos últimos tempos.Faltou a foto da pilha de novo!

Algumas HQ's que comprei, estou investindo nelas ultimamente. Quando tiver um número razoável prometo uma postagem sobre a coleção!
Recebi da Editora Arqueiro esse kit ryqueza baphonica dos romances históricos, com O Duque e Eu, As Regras da Sedução, Desejo à Meia-Noite+ cartinha das meninas da editora, botons, marcadores e folhetos, tudo dentro de um saquinho com fita! Um luxo!
 Ganhei Cimarron e O Morto ao Telefone, edições mais antigas de histórias clássicas.
 Comprei alguns pockets da Editora L&PM (que eu adoro) entre eles poesias, do Fernando Pessoa, Garibaldi e Manuela do Josué Guimarães e um do Rousseau.
 Ganhei dois livros de direito.
 Recebi dos EUA dois dvds da Fundação Days of Rememberance que tem por objetivo relembrar o holocausto homenageando as vítimas.

 Recebi da Editora Novo Conceito os kits de As Violetas de Março e A Pousada Rose Harbor.
 Ainda da NC, Meu Amor, Meu bem Meu querido e Em Busca de um Final Feliz.
 Após a tempestade, o Livro do amanhã e Apegados, todos para resenha.

E vocês o que tem recebido?

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena