sexta-feira, 31 de maio de 2013

Grimm HQ

David Greenwalt and Jim Kouf (Dynamite Comics)

Para quem acompanha o seriado Grimm, da rede americana NBC, exibido no Brasil pelo Universal Channel surge uma surpresa deliciosa, o lançamento de histórias a parte da série em HQ. O desenho é lindo, e o personagens são os mesmos do seriado, e portanto se parecem com os atores.
Para quem nunca assistiu a série acho que ficaria tudo meio fora de contexto. Nick Burkhardt é um detetive de homicídios de Portland, Oregon, que começa a ter estranhas visões de pessoas com flashes de aparência animal. Logo se descobre que ele é um Grimm, descendente dos famosos escritores e gente com o incrível poder de ver os Wesen, ou criaturas.
GRIMM #00 é a primeira edição oficial das histórias em quadrinho da série, Grimm. Ela foi lançada no dia 04 de Maio de 2013 pela Dynamite Comics e pôde ser adquirida gratuitamente nos eventos Free Comic Book Day de todo o mundo.
Na história, um casamento misto entre um Lowen e uma Fuchsbau é invadido por ativistas, que sequestram os noivos. Nick com a ajuda de Hank e Monroe procuram as vítimas sequestradas e mais informações sobre a organização purista. Na europa, a mãe de Nick, Kelly viaja até a Grécia para destruir as moedas de Zakynthos e acaba sendo atacada por um Hunjäger do Verrat.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena