quinta-feira, 6 de junho de 2013

A Sabedoria do Condado

de Noble Smith (Editora Novo Conceito)

No livro que tem o subtítulo "Tudo Sobre o Estilo de Vida Dos Hobbits Para Uma Vida Longa e Feliz", o autor desvenda um pouco do mundo criado por J.R.R. Tolkien e usa os exemplos das histórias para criar mais momentos felizes no nosso dia-a-dia. Por exemplo, como os hobbits são tão felizes, se tem que trabalhar tanto? Eles fazem o que gostam, cultivam suas amizades, cuidam para que suas casas sejam confortáveis, se alimentam bem e do que gostam de comer, achar prazer em longas caminhadas e jardinagem. O livro de Noble Smith ajuda a apreciar as coisas pequenas da vida, do dia. Contando as suas próprias histórias de fã da série O Senhor dos Anéis e o Hobbit, ele ilustra cada ensinamento com uma ação que tomou na vida.
O seu estilo é engraçado e divertido, sua escrita é simples e por isso muito agradável para a leitura. Suas dicas são práticas e reais, a serem usadas para nos ajudar a se livrar de preocupações bobas e adquirir hábitos que podem nos fazer mais felizes. Eu sou uma fã-nática por Tolkien seus escritos, e pelas adaptações no cinema, então fiquei muito feliz com o lançamento do livro e com a possibilidade de lê-lo. Eu amei a leitura e recomendo.

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei dessa dica, vou comprar pra mim.. fiquei curiosa...

Adorei seu blog, amo livros...

voltarei sempre aqui...

estou te seguindo ta..

Beijinhosss..
http://kahcastioni.blogspot.com.br/

Paola Severo disse...

Oi Kátia, obrigada pela visita, vou te seguir tbm!

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena