sexta-feira, 14 de junho de 2013

Caixa de Correio Especial #25

Não deu para esperar mais para publicar a caixa de correio pelo simples fato de que a Editora Novo Conceito me mandou um montão de livros, em duas caixas nas duas últimas semanas. Nem preciso dizer o quanto eu amei, os kits ficaram lindos demais!


Recebi o kit de O Livro da Loucura e das Curas, no kit um potinho de remédios (MM's).
O kit absurdo de A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra que vem com essa capa de couro linda para carregar os seus livros sem amassá-los.
Kits de Entre o Amor e a Paixão e Jardim de Inverno.
Dois exemplares do Simplesmente Ana. é claro que vai ter sorteio!
Sangue na Neve, da Lisa Gardner e a manta que eu só descobri depois faz parte do kit de Um Gato Chamado BOB.
Kit de Paperbot com esse visual vintage do filme, adorei!
Kit de Só Tenho Olhos pra você com caixinha e liga.
Um gato de rua chamado Bob e Sonhe Mais.
Kit de O Momento Mágico com caixinha, marcador e sachê.
Kit de Na Companhia das estrelas, achei esta capa linda demais!
Já recebi meus kits de Bruxos e Bruxas, estou super ansiosa para ler. Veio com caixinha, baqueta, e bloquinho de anotações.
Recebi o Liberta-me, continuação de Estilhaça-me e Indomável do Nick Vijicic.

E vocês o que tem recebido? Gostaram do correio?

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena