segunda-feira, 17 de junho de 2013

Demi Lovato e Lea Michele vão lançar livros

Além de atrizes, cantoras e lindíssimas, agora elas também são escritoras! Olha que legal: duas das nossas famosas preferidas acabam de anunciar que vão lançar livros.


Demi Lovato escreveu várias crônicas sobre sua vida nos últimos anos, e agora vai publicá-las em um e-book! O material estará disponível para compra pela plataforma de livros virtuais da Apple a partir de 11 de junho. E sabe quem fez o prefácio? Ninguém menos do que Ryan Seacrest!
Enquanto isso, Lea Michele acaba de assinar um contrato com uma grande editora para publicar um livro, chamado Brunnette Ambition (traduzindo, “Ambição de uma morena”). Segundo Lea, não havia um livro que a ensinasse tudo o que ela precisava saber quando estava crescendo. Por isso ela quis escrever. Não para dizer como ter sucesso nessa indústria, mas para falar sobre tenacidade, paixão, entusiasmo e trabalho duro, virtudes que fazem os sonhos se realizarem. O livro dela será uma mistura de memórias, guia e dicas de estilo e deve ser lançado no início do ano que vem!

Via: Capricho


0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena