segunda-feira, 24 de junho de 2013

Parceria com a Editora Darkside


Boa noite! Venho apresentar para vocês a nova editora parceira do uma leitora. Com vocês, a Darkside Books:
O terror, a fantasia, o suspense, o mágico. A Editora Darkside apresenta o que há de mais interessante e instigante no universo sombrio da literatura, de ontem e de hoje. 1º Editora do Brasil inteiramente dedicada ao terror e à fantasia.
Segundo a própria definição da editora em seu site, a Darkside investe em livros. Especialmente, livros de terror e fantasia. "Fazemos questão de publicar as histórias que amamos. Algumas viraram filmes, games ou lendas urbanas, mas todas reservam experiências únicas em suas páginas.Os formatos também são múltiplos: Papel. Digital. Free-books. Edições numeradas de colecionador. Seguindo o padrão quase psicopata de qualidade, cada livro Darkside tem que ser precioso no texto, na capa e no design. Então leia, releia, baixe, divulgue, colecione. No que depender de todos nós, Darksiders, o livro vai continuar mais vivo do que nunca."

Para quem ainda não conferiu, as edições são lindas, algumas com capa dura um luxo, e outras com edições especiais. Olha aqui no site deles: Darkside Books
Siga a editora no Twitter: aqui
Curta a editora no Facebook: aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena