quinta-feira, 27 de junho de 2013

Release Vortex

Livro: Vortex
Autora: Julie Cross
Editora: Jangada

Vortex é a sequência de Tempest. Jackson Meyer agora é um agente secreto da Tempest, a misteriosa divisão da CIA responsável por oferecer proteção contra todas as ameaças relacionadas a viagens no tempo. Preso no passado após a tentativa de salvar Holly, ele tenta apagá-la da sua vida para não colocá-la em perigo. Mas o Eyewall, um departamento rival da CIA, descobre sua antiga ligação com Holly, colocando novamente em risco a vida dos dois, assim como a de seus parceiros. Eles irão descobrir que a realidade em torno deles é muito diferente do que pensavam.

3 comentários:

Milla disse...

OI PAOLA, EU AINDA NÃO LI TEMPEST E NA VERDADE NEM SEI SE QUERO LER, ENTÃO ESTE LIVRO NÃO ESTÁ NOS MEUS PLANOS, E EU ACHEI ESSA CAPA TÃO FEIA...

TEM RESENHA NO DAILY
http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2013/06/resenha-bruxos-e-bruxas.html
BJS

Nicole Siebel disse...

Olá, Paola. Conheço o primeiro volume da série, mas não cheguei a ler... Simplesmente não despertou meu interesse. Aliás, eu nem sabia que Tempest teria continuação... Enfim, o estilo da história não me deixou muito interessada, apesar de eu ter achado as capas bonitas.
Beijos,
Niki - http://www.meigaemalefica.blogspot.com

Paola Severo disse...

Pois é gurias, eu até que fiquei com vontade de conhecer a série, e não achei as capas nem um pouco feias! hahahaha

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena