segunda-feira, 29 de julho de 2013

Novas Capas para Harry Potter

A editora inglesa Scholastic foi a primeira a lançar a série Harry Potter. Neste momento em que a série alcança recordes de vendas no mundo inteiro, um relançamento com novas capas tem movimentado o mundinho dos fãs do bruxo mais amado de todos os tempos. Gente que, assim como eu cresceu junto com Harry, Hermione e Rony sempre está esperando novidades, agora que todos os filmes já foram feitos. Eu ainda não tenho a coleção, e por isso fico babando cada vez que novas capaz surgem. Quem assina as ilustrações é Kazu Kibuishi, ilustrador e autor de graphic novels.
 Kazu Kibuishi, renomado ilustrador e escritor de graphic-novels. - See more at: http://sobresagas.com/editora-scholastic-divulgou-novas-capas-dos-livros-de-harry-potter/#sthash.u8DarB6x.dpufKazu Kibuisho






2 comentários:

Unknown disse...

Paola, eu já tinha visto essas capas em outro blog que acompanho e achei-as lindíssimas *-*
Não sou do tipo que gosta de ter todas as edições na estante... uma só já é o suficiente. Mas gostei bastante dessas novas capas :)

Beijos,
Nanie

Paola Severo disse...

Eu ainda não tenho a minha coleção de Harry Potter, então estou sempre namorando os lançamentos! hahahaha

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena