quinta-feira, 22 de agosto de 2013

26ª Feira do Livro de Santa Cruz do Sul é lançada

Na noite de ontem, dia 21 de agosto, ocorreu a cerimônia de lançamento da 26ª Feira do Livro de Santa Cruz do Sul, na Casa das Artes Regina Simonis. Na ocasião, foram apresentadas a identidade visual deste ano, criada pelo professor Rudinei Kopp, e a temática da 26ª edição da Feira, “Ler Apaixona”.

Também foram destacados certos pontos da programação, como o 1º Encontro de Quadrinistas e Fás de HQs, e anunciado que, neste ano, a Feira irá contar com dois palcos, tornando possível a realização de atividades para públicos distintos nos mesmos horários.

Como vem ocorrendo nas últimas edições, a cobertura jornalística da 26ª Feira do Livro será realizada pelo Núcleo de Jornalismo da A4 – Agência Experimental de Comunicação da Unisc, através do site hipermidia.unisc.br/26feiradolivro. O Curso de Comunicação Social também terá um estande no evento.

A 26ª Feira do Livro de Santa Cruz do Sul acontece de 6 a 15 de setembro, na Praça Getúlio Vargas, tendo como patrono Affonso Romano de Sant’Anna e como homenageado Mauro Klafke.

Abaixo segue o folheto do Dia da HQ da Feira (clica que aumenta):
Via: Comunicar

3 comentários:

Milla disse...

Que legal Paola, se fosse mais perto eu iria.. ^^

beijos Mila
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ainnnnnn, feiras do livro são TUDO DE BOM *---*
Uma pena que é tão longe pra mim :S

Beijo

Paola Severo disse...

Pois é, um post mais bairrista hahaha
Sou apaixonada por feiras!

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena