quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Release Sob uma Lua de Sangue


Livro: Sob uma Lua de Sangue
Autor: Thiago Fernandes Pereira
Editora: RPG Vale

John Crowley passa os seus dias sozinho, no condado de Hamshire. Sem amigos ou família, ele esconde um segredo capaz de mudar até mesmo as mentes mais controladas: John é um caçador do sobrenatural. Seguindo o rastro de criaturas dignas de um pesadelo, John descobre que uma cidade inteira corre perigo de cair nas trevas, transformando seus habitantes em criaturas assassinas. Disposto a arriscar tudo, ele deverá unir forças com um aliado improvável e encarar seus maiores medos em uma jornada para descobrir a causa do maior pesadelo que ele já vivenciou.

6 comentários:

Raquel Machado disse...

Oi flor,
Vim agradecer as visitas e deixar meu comentário...legal esse livro e um RPG???Daqueles de jogo ou somente o nome da editora é assim...lembrei do supernatural a serie sabe??Te espero sempre la no blog.
Bjsss
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com.br

Unknown disse...

Gostei da ideia do livro, espero que de certo. Vou esperar alguma resenha sobre ele, pois como temos muitos livros sobrenaturais eu procuro sempre um que tenha uma história diferente.
Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
Abraços

http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

Paola Severo disse...

Só o nome da editora que é RPG Raquel hahah e também me lembrou supernatural, mas gostei porque adoro a série.

Estou esperando também poder resenhar ele Fernando!

Elisandra Eccher de Andrade disse...

Oi Flor,
Eu comprei um livro jogo chamado Criatura Selvagem, e gostei....fiquei curiosa com essa leitura...beijoaks elis!!!
http://amagaireal.blogspot.com.br/

Amanda T. disse...

Oi flor! Obrigada pela visitinha no meu blog, vim retribuir.

Gostei bastante da sinopse! Sendo um caçador, imagino que vamos encontrar todo tipo de sobrenatural, e eu adoro!

Um beijo
http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

Paola Severo disse...

Oi Elis e Amanda, acho que vamos encontrar todo tipo de criaturas sobrenaturais nele :) hahahaha

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena