quinta-feira, 19 de setembro de 2013

5 Capas com Rosto Feminino

Livro: A Rainha da Floresta
Autora: Anna Leão
Editora: Modo

A Rainha da Floresta conta a história da princesa Anaís, herdeira do Reino das Joias, que se descobre uma bruxa. Obrigada a fugir do reino no dia do seu noivado, ela se refugia na Floresta das Sombras, vítima de uma antiga maldição. A história, recheada de personagens interessantes, desmistifica o estereótipo negativo da bruxa e enaltece a natureza, o feminino, a verdade e o amor. 


Livro: Uma Bruxa na Cidade - Trilogia Winter - Livro #1
Autora: Ruth Warburton
Editora: Leya

Anna Winterson não sabe que é uma bruxa, e provavelmente zombaria de quem insinuasse algo parecido. Quando ela se muda para a cidade de Winter, começa a descobrir do que é capaz quando usa seus poderes. A confusão começa quando ela conhece Seth, o garoto mais bonito e cobiçado da escola. Numa brincadeira aparentemente inofensiva, Anna o enfeitiça para que ele se apaixone. E, sem querer, acaba deflagrando uma guerra entre dois clãs de bruxos rivais.


Livro: Encanto Mortal
Autora: Sarah Cross
Editora:Verus
Uma releitura contemporânea e instigante dos clássicos contos de fadas, perfeita para fãs das séries Once Upon a Time e Grimm. Em uma cidade amaldiçoada a ser um constante conto de fadas, as coisas estão mudando: donzelas lutam para evitar perigos e vilões recusam seu destino. Uma fuga do ‘felizes para sempre’, igualmente romântico, trágico, engraçado e brilhante.


Livro: Dearly Beloved -  Gone With The Respiration - Livro #2
Autora: Lia Habel
Editora: iD

No livro, Nora Dearly e Bram Griswold apaixonaram-se, mesmo que isso parecesse algo impossível de acontecer entre uma garota cheia de vida, neovitoriana, de 17 anos e um soldado punk morto, que voltou a viver como zumbi.Neste segundo volume da série, a insegurança e o medo voltam a dominar a cidade de Nova Londres e a ameaçar a convivência pacífica entre todos. E, uma pessoa em especial vai aproveitar esse clima de guerra e fará de tudo para destruir o amor entre Nora e Bram.


Livro: Guardiões
Autora: Monique Lavra
Editora: Novo Século

Já parou para pensar de onde surgiram certas lendas? E que muitas vezes o que nos é apresentado como ficção, pode ter surgido de uma história verdadeira? Você acredita em vampiros? Alice não acreditava. Mas acabou descobrindo que o mundo não era como imaginava. E que mito e realidade se confundem em alguns momentos. Alguns segredos devem permanecer ocultos. Ela não sabia com o que estava se envolvendo. Só tinha uma certeza: precisava lutar.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena