quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Minha coleção de Tolkien

Pra quem não sabe, eu sou uma grande fã da obra do escritor inglês J.R.R. Tolkien, criador de O Senhor dos Anéis e o Hobbit, e como tal com os anos acumulei uma quantidade de objetos relacionados a sua obra, desde bonequinhos, cd, livros, dvd's e muitas revistas e recortes de matérias sobre as adaptações para o cinema. Eu tirei essa foto para enviar para o pessoal do Lovers of Tolkien, mas decidi que também era interessante compartilhar com vocês que visitam o blog.
Se tiverem interesse em ver tudo melhor me avisem pelos comentários que eu providencio um vídeo mais detalhado! 




2 comentários:

Luiza disse...

Que coleção fofa!!! RSrs
Novidade, meu livro "Feitiço" foi publicado pela editora Novo Conceito! Espero que goste da leitura!

Bjs

Liza Jones

http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

Paola Severo disse...

Obrigada flor, vou estar de olho, tomara que eu receba ele!

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena