quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Tag Te Conhecendo Melhor

Oi gente, tudo bom com vocês? Hoje vim contar um pouquinho mais de mim, com essa Tag que roubei lá da Estante da Nine, e assim tenho uma oportunidade de falar pra vocês um pouquinho mais de quem eu sou, do que eu gosto, e prefiro não mandar pra ninguém, mas se alguém gostar e quiser reproduzir sinta-se à vontade, só contem que vocês viram aqui. Vamos lá?


Essa aqui é a Uma Leitora :)

Nome completo?

Paola Severo.



Onde você mora?

Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul.



Estado civil?

Solteira, mas namoro há um ano e dois meses.



Tem filhos?

Não.



Comida favorita?

Churrasco. Pizza. Kit Kat. Doritos. Difícil isso gente, sou muito comilona.



Comida que você menos gosta?

Feijão, que meus pais insistam pra que eu coma, mas não suporto.



Bebida favorita?

Coca-Cola. (Poser)



O que você menos gosta em si mesma?

As vezes ser muita metódica, querer racionalizar tudo.



Como você se auto-define?

Esforçada.



Qual o seu sonho?

Ter uma vida longa e feliz, e no fim saber que aproveitei o que pude.



O que é importante em uma pessoa?

Personalidade. 



Qual o tipo de filme você gosta?

Todos, amo cinema dos clássicos, a sessão da tarde até os trashs. Meu favorito é Moulin Rouge.



Qual estação você mais gosta?

Com certeza inverno.



Qual a sua formação?

Estou no 8º semestre de Jornalismo.



Quantos irmãos você tem?

Três: Aquiles, Átila e Aline.



Qual esporte você pratica?

Hoje em dia nenhum, mas já fiz Basquete, Ginástica Rítmica e Boxe.



Qual o seu time?

GRÊMIO IMORTAL TRICOLOR!



Doce ou salgado?

Doce. Sou uma formiga. rsrs



Qual animal você mais gosta e o que menos gosta?

Amo cachorros e tenho fobia de lagartos.



Que tipo de musica você gosta e as que não gosta?

Curto toda música boa, principalmente rock de todas as épocas (Minha banda favorita é The Doors). Não curto funk, não adianta insistir.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena