quarta-feira, 2 de outubro de 2013

5 Lançamentos de Fantasia

Livro: Trono de Vidro - Throne of Glass - Livro #1
Autor: Sarah J. Maas
Editora: Galera Record

Depois de cumprir um ano de trabalhos forçados nas minas de sal de Endovier por seus crimes, Celaena Sardothien, 18 anos, é arrastada diante do príncipe. Príncipe Dorian lhe oferece a liberdade sob uma condição: ela deve atuar como seu campeão em um concurso para encontrar o novo assassino real. Seus adversários são ladrões e assassinos, guerreiros de todo o império, cada um patrocinado por um membro do conselho do rei. Se ela vencer seus adversários em uma série de etapas eliminatórias servirá no reino durante três anos e em seguida terá sua liberdade concedida.
 
Livro: A Gladiadora
Autor: Lise Haines
Editora: Underworld

É uma luta de morte – com transmissão ao vivo pela TV – quando a filha de um gladiador entra na arena. Lyn é filha de um neo-gladiador, e puxou ao pai. A mãe dela fez carreira se casando com o lucrativo mundo do esporte sangrento televisionado, e as regras da Associação de Esportes do Gladiador são naturais para sua família. Sempre alimentar a confiança do gladiador. Lembrá-lo constantemente de suas vitórias. E o mais importante: Nunca sair do estádio quando seu pai estiver morrendo. As regras ajudam a família a sobreviver, mas regras também podem se voltar contra você.

 
Livro: Mago: Aprendiz - Saga do Mago - Livro #1
Autor: Raymond E. Feist
Editora: Saída de Emergência Brasil

Na fronteira do Reino das Ilhas existe uma vila tranquila chamada Crydee. É lá que vive Pug, um órfão franzino que sonha ser um guerreiro destemido ao serviço do rei. Mas a vida dá voltas e Pug acaba se tornando aprendiz do misterioso mago Kulgan. Nesse dia, o destino de dois mundos altera-se para sempre. Com sua coragem, Pug conquista um lugar na corte e no coração de uma princesa, mas subitamente a paz do reino é desfeita por misteriosos inimigos que devastam cidade após cidade. Ele, então, é arrastado para o conflito e, sem saber, inicia uma odisseia pelo desconhecido.

Livro: O Poder da Espada: A Primeira Lei
Autor: Joe Abercrombie
Editora: Arqueiro

Enquanto a União mobiliza seus exércitos para combater os inimigos externos, internamente se formam conspirações sanguinárias e um homem se apresenta como o lendário Bayaz, o Primeiro dos Magos, retornando do exílio depois de séculos. Quem quer que ele seja, sua presença tornará as vidas de Glokta, Jezal e Logen muito mais difíceis. Agora a linha que separa o herói do vilão pode ficar tênue demais.
 
Livro: Prince os Thorns - Trilogia dos Espinhos #1
Autor: Mark Lawrence
Editora: Darkside Books

Ainda criança, o príncipe Honório Jorg Ancrath testemunhou o brutal assassinato da Rainha mãe e de o seu irmão caçula, William. Jorg não conseguiu defender sua família, nem tampouco fugir do horror. Jogado à sorte num arbusto de roseira-brava, ele permaneceu imobilizado pelos espinhos que rasgavam profundamente sua pele, e sua alma. O príncipe dos espinhos se vê, então, obrigado a amadurecer para saciar o seu desejo de vingança e poder.

2 comentários:

Unknown disse...

Oii Paola..
Menina.. to lendo O Poder da Espada a tempo já.. Tenho a sensação de que nunca vai chegar o fim, e não é que a leitura seja ruim, bem pelo contrário, eu gosto,, mas não rende.. Quero ler o Mago tb..

Beijosss

TeLa
Penseira Literária

Paola Severo disse...

asuhasuha Acontece as vezes com a fantasia, a gente meio que se perde na história, mesmo o livro sendo bom!

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena