quarta-feira, 27 de novembro de 2013

5 Lançamentos com capas ilustradas

Livro: A Filosofia de Tyrion Lannister
Autor: George R. R. Martin
Editora:Leya

Os invejosos dos Sete Reinos podem chamá-lo de “meio homem”, mas ninguém jamais acusou Tyrion Lannister de ter uma inteligência pela metade. Sua língua afiada salvou sua pele mais vezes do que o colocou em perigo. Esta edição especial e totalmente ilustrada guarda seus mais profundos ensinamentos para as gerações futuras, trazendo todo seu conhecimento sobre os mais variados temas como: a arte da persuasão, as delícias da mesa, saúde, a política real e, claro, os atrativos do sexo oposto.

Livro: A Crônica do Fogo - Os Livros do Princípio - Livro #2
Autor: John Stephens
Editora: Suma de Letras

Kate, Michael e Emma só queriam salvar sua família, mas acabam envolvidos numa perigosa aventura para salvar o mundo. Segundo livro da trilogia Os Livros do Princípio, do roteirista, diretor e produtor hollywoodiano John Stephens, A Crônica do Fogo retoma o ritmo de O Atlas Esmeralda, primeiro volume da série. a saga tem, nesta continuação, viagens no tempo e grandes reviravoltas. Repleto de suspense e cheio de humor e aventura, o segundo volume da trilogia levará Kate, Michael e Emma cada vez mais perto da magia que pode salvá-los ou destruí-los.


Livro: A Dádiva do Lobo
Autor: Anne Rice
Editora: Rocco

Na costa da Carolina do Norte, o jovem jornalista Reuben Golding prepara uma reportagem sobre a enorme propriedade do desaparecido Felix Nideck e acaba se envolvendo com a herdeira Marchent Nideck. Após algumas horas na mansão, porém, Reuben é atacado por uma criatura que o transforma em um lobisomem. Depois de tornar-se um tipo controvertido de herói na cidade, por ajudar quem está em apuros, Reuben precisa esconder-se da polícia, dos médicos e até da própria família, e aprender a lidar com suas novas habilidades. 

Livro: Hush Hush - Graphic Novel #1
Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: New POP

Com o sucesso do livro, a obra começa a ser adaptada para Graphic Novel por Derek Ruiz e ilustrada por Jennyson Rosero, David Pinos e Mel Joy San Juan, ainda está em produção. Para Nora Grey, romance não fazia parte dos planos. Ela nunca se sentiu atraída por ninguém de sua escola, não importa o quanto sua amiga Vee os empurrava para ela. Isso até Patch aparecer. Com seu sorriso fácil e olhos que pareciam a penetrar, Nora é atraída por ele contra sua própria vontade. 

Livro: O Livro das Crianças
Autor: A.S. Byatt
Editora: Leya

O romance, escrito de forma magistral, apresenta-nos ao mundo da consagrada escritora Olive Wellwood e de sua família, a partir da década de 1890 até o início da Primeira Guerra Mundial. A narrativa tem como pano de fundo a infância e a juventude dos fi lhos de Olive, seus primos e amigos. Essas crianças, nascidas entre o crepúsculo da Era Vitoriana e a aurora da Primeira Grande Guerra, representam toda uma geração que cresceu sem saber da escuridão por vir. Uma linha tênue entre a fi cção e a realidade, O livro das crianças é rico em sua temática e em seu poder descritivo, versando sobre a arte, a educação e a família. 

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena