terça-feira, 19 de novembro de 2013

Caixa de Correio #30

Olá, tudo bem? Hoje vim mostrar pra vocês o que chegou de bom pra mim nas últimas semanas desde a última caixinha de correio, e além de olhar as belezinhas que vieram esse post tem uma novidade: agora as imagens estão maiores porque o novo template do blog permite!! EÊeeê TODOS COMEMORA! Ah, não, não comemora, só eu?, ok então. rsrsrs Mas olha só o que veio:

Eu recebi o kit do Itaú, Leia para uma Criança, que vem com folheto marcador e dois livros infantis, O Mundo Inteiro e E o Dente Ainda Doía.

Chegaram os dois livros da Vanessa Martinelli, Amigos Inimigos, e Amigos Inimigos - A Formatura, e já posso contar pelo primeiro que li que a história é um amor, logo mais tem resenha.

Da Editora Arqueiro veio Lua Vermelha do Benjamin Percy, e eu adorei essa capa, estou muito ansiosa pra ler ele. E ainda veio uma mão cheia de marcadores!

Da caixa da Novo Conceito veio o brasileiro A Agenda e o fofíssimo Rose na Tempestade de Jon Kaatz.

Veio da NC também Noites Italianas da Kate Holden, e Adeus à Inocência de Drusilla Cambell.

Recebi ainda da Novo Conceito Seis Coisas Impossíveis de Fiona Wood e mais um do mestre Clive Cussler, A Conspiração, Uma Aventura de Dirk Pitt.

Recebi o kit de O Dom, segundo volume da série Bruxos e Bruxas do James Patterson. O brinde é uma caixinha com gelos de plástico, desses que são reutilizáveis.

Veio também Escândalo da Therese Fowler, que tem uma história bem intrigante. O brinde é um marcador circular de metal, que a NC escolheu super bem.

E vocês o que tem recebido de bom?

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena