sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Livros favoritos dos famosos - Brasil

Alguns famosos, por mais que tenham uma vida bastante corrida, não ficam sem um livro de cabeceira. Os temas e autores são bastante diversificados.

1. Fernanda Souza (atriz)
Livro Predileto: Comer, Rezar, Amar", de Elizabeth Gilbert é o preferido da atriz. Fernanda comentou: "Já comprei e indiquei este livro para várias amigas. É totalmente transformador, palavras de todas nós! Vale a pena conferir."

2. Gustavo Leão (ator)
Livros Prediletos: Gosta de todos os livros do Dan Brown, o escritor de Código Da Vinci. "Gosto de todos os livros do Dan Brown, o escritor de "Código Da Vinci". Ele sabe como colocar suspense em suas histórias, você fica preso do começo ao fim e quando acha que já entendeu o segredo, tudo muda no final", declara o ator.

3. Denise Del Vecchio (atriz)
Livros Prediletos: Coleção completa de Monteiro Lobato e os

livros de Sándor Marai. Sobre os de Moteiro Lobato, a atriz explica que se lembra de uma coleção que ganhou do pai. "Ele (pai) me deu a coleção completa de Monteiro Lobato e eu li com muita vontade. Até hoje, passados 50 anos, as histórias estão em minha memória", relata. Já sobre Sándor Marai, ela fala que o descobriu recentemente. "Estou lendo tudo dele. Adoro romances e histórias. Desde história da Grécia até a história do cinema. Fui aluna de história na faculdade. Cursei por três anos e troquei pelo teatro, mas a minha paixão pela leitura", explica a atriz.

4. Daniel Aguiar (ator)
Livro Predileto: Gosta muito do livro "Como a Geração Sexo-Drogas-e-Rock'n'roll Salvou Hollywood", de Peter Biskind. "É um livro que conta como nasceu o cinema, e como era na década de 1970. Ele fala de alguns livros e os que eu me interesso pego para assistir. Estou curtindo esse processo", relata o ator.

5. Carol Castro (atriz)
Livro Predileto: "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia", do Nelson Motta. "É uma viagem pela vida do cantor, começa pela infância, depois vem a juventude na Tijuca, vale super a pena ler", relata a atriz.

6. Fiorella Mattheis (atriz)
Livro Predileto: "A Montanha e o Rio", de Da Chen."É lindo! A história se passa no auge da revolução cultural chinesa. Um poderoso general tem dois filhos, um legítimo e outro de uma camponesa. Seus caminhos de cruzam e, sem saber que são irmãos, se tornam inimigos políticos e ainda se apaixonam pela mesma mulher", relata.

 Via: OMG Yahoo!

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena