terça-feira, 26 de novembro de 2013

Selo Liebster Award

Ganhei o selo Liebster Award do blog Dores e Amores. Obrigada Danielle! As regras para ganhar o selo são:
  • Falar 11 coisas aleatórias sobre mim;
  • Responder as 11 perguntas feitas por quem te indicou;
  • Criar outras 11 perguntas e indicar para outros 11 blogs;
  • Avisar aos indicados.
11 coisas aleatórias sobre mim:
01- Amo livros, chá, inverno, rosas e vento.
02- Estou escrevendo um romance.
03- Assisto umas 10 séries ao mesmo tempo.
04- Trabalho em um portal de notícias.
05- Sou muito rock n' roll, e uso camisetas de banda.
06- Adoro maquiagem, comprar e usar em mim e nas outras.
07- Amo cachorros e se pudesse teria um monte deles, só posso ter um.
08-Já trabalhei editando fotos no Photoshop.
09- Coleciono toys de filmes e HQs tipo Action Figures.
10- Tenho dois irmãos e uma irmã, e dois sobrinhos lindos!

11 Perguntas do blog que me indicou: 
01- Qual o seu gênero literário preferido?
Olha assim, eu leio um pouquinho de tudo, mas minhas paixões são mesmo o romance e a  fantasia.
02- Prefere livro impresso ou ebook?
Leio nas duas plataformas, por que hoje em dia não tem como, mas sempre vou preferir o livro físico.
03- Você compra livros pela capa?
As vezes sim, por que a beleza gráfica também é importante, mas mesmo que seja a capa mais linda do mundo, se a história não me interessar eu não vou atrás.
04- Qual gênero literário você não gosta?
Ai, nenhum eu acho, mas eu não li quase nada de ficção científica.
05- Quantos livros já leu esse ano?
Na verdade esse ano eu não fiquei contando um por um como nos outros anos, mas dei uma olhada no meu Skoob e dando um chute acho que uns 60 livros.
06- Compraria o livro de um autor nacional que não conhecesse?
Compraria, claro! O que me interessa mais é a história, se o mote chamar a minha atenção eu dou uma chance.
07- O que te fez gostar de ler?
Inicialmente uma coleção de história em quadrinhos da Turma da Mônica que ganhei de uma prima quando era pequena, depois, como dizem, foi ladeira abaixo aushuashusa.
08- Qual o seu livro preferido?
Fica entre Orgulho e Preconceito (Jane Austen), O Retrato de Dorian Gray (Oscar Wilde), Senhor dos Anéis (Tolkien) e Montanha Gelada (Charles Frazier).
09- Você empresta seus livros?
Empresto só para quem merece, amigos próximos e pessoas em quem confio. Gente que sabe que adoro meus livros e cuido bem deles, e que vou esperar esse tratamento de que estiver com ele.
10- Se sua vida fosse um livro, qual seria?
Muito difícil essa! Talvez O Garoto da casa ao Lado da Meg Cabot, porque ela é jornalista. hahaha
11- Além da ler, o que mais gosta de fazer?
Escrever, navegar na net, cantar, tocar ukulele, assistir filmes e séries, comprar maquiagem... enfim!

Minhas perguntas:
01- Livro com a capa mais bonita que você tem?
02- Um livro bom que tenha uma capa feia?
03- Autor que mais leu até hoje?
04- O que acha das distopias, tem algum favorito?
05- Opinião sobre o Paulo Coelho e seus livros?
06- Lê apenas um livro por vez ou vários?
07- Acha que os livros físicos vão acabar algum dia?
08- Qual o clássico brasileiro que é o seu favorito?
09- Mais ou menos quantos estão na sua estante agora?
10- Se sua vida fosse um livro, qual seria?
11- Alguém mais da família lê como você?

Blogs indicados:
1-A Magia Real
2-Estante da Nine
3-Daily of Books
4-Livro RosaSchocking
5-Amantes da Leitura
6-Vício em Livros
7-Universo dos Leitores
8-Nanies World
9- Recanto da Chefa
10- Lua de Sangue
11-La Vie Est Ailleurs

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena