segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Tag 101 Coisas em 1001 Dias

Então pessoal, eu vi essa tag muito maneira em dois blogs, no Unicórnios e Cupcakes e no Depois dos Quinze, e a ideia é basicamente escolher 101 coisas que você pretende fazer, e estabelecer este prazo de 1001 dias para isso. A Letícia do Unicórnios calculou em mais ou menos uma 147 semanas. Assim que eu for fazendo as coisas posso ir atualizando e riscando o que já fiz. Segundo a internet,  foi criado pelo neozelandês Michael Green, a ideia foi abrasileirada por Patricia Muller. Quem participa deve criar metas mensuráveis, realistas e específicas – além de, obviamente, precisarem de algum esforço para serem completadas.Quem achar legal é só passar adiante e contar que viu por aqui. Vamos lá?

1. Comprar uma máquina de escrever.
2. Comprar uma arara. (a de colocar roupas, não o bicho huashaus)
3. Conseguir mil seguidores no blog.
4. Comprar um domínio.
5. Terminar a faculdade em Jornalismo.
6. Aprender a falar francês fluente.
7. Aprender o básico de alemão.
8. Viajar.
9. Assistir todos os filmes do Tarantino.
10. Comprar Orgulho e Preconceito em inglês.
11. Assistir um jogo do Grêmio na Arena.
12. Conhecer a casa da Jane Austen.
13.Terminar de escrever meu livro.
14. Ser menos teimosa.
15. Assistir 5 shows e que um deles seja internacional.
16. Ler Ignite Me, da Tahereh Mafi.
17. Ter menos de 10 livros não lidos na estante.
18. Comprar mais HQs.
19. Fazer mais três tattoos, incluindo uma junto com a Júlia minha best.
20. Colocar um piercing na orelha.
21. Doar sangue de novo, pelo menos três vezes.
22. Ir visitar um asilo e conversar com os velhinhos.
23. Fazer um documentário.
24. Cantar em um show ou karaokê.
25. Fazer mais uma sessão de fotos.
26. Andar de asa delta, ou pular de pára-quedas ou saltar de bungee jump. (Algo radical)
27. Emagrecer um pouco.
28. Comprar um biquini retrô.
29. Ajudar algum dos abrigos e ONGs de animais da minha cidade.
30. Ajudar meu pai a contar a história da sua vida.
31. Passear com meus sobrinhos.
32. Adotar um pet.
33. Fazer cookies.
34. Fazer uma coroa de flores.
35. Comprar um kimono de franjas.
36. Usar uma fantasia de Elvira a Rainha das Trevas.
37. Fazer pilates.
38. Tricotar um cachecol para mim.
39. Colocar aparelho.
40. Comprar meus óculos de grau.
41. Viajar para o Uruguay (nem que seja Rivera).
42. Andar a cavalo de novo.
43. Ir pescar com meus irmãos.
44. Levar meus pais para jantar.
45. Tomar banho de mar.
46. Conhecer outro estado brasileiro.
47. Criar um instagram.
48. Terminar de pagar todos os cartões de crédito.
49. Realizar o sonho de alguém.
50. Enviar um presente de natal para uma criança carente.
51. Comprar um novo notebook.
52. Pintar um quadro.
53. Tomar café no Starbucks.
54. Financiar alguém no Kiva.
55. Ajudar a Onu ou a Unicef com dinheiro ou trabalho voluntário.
56. Assistir uma peça de teatro.
57. Cozinhar algo com bacon para um jantar.
58. Acampar.
59. Tirar carteira de motorista.
60. Aprender 5 músicas no violão.
61. Fazer aula de técnica vocal.
62. Aprender 20 músicas no Ukulele.
63. Gravar dois vídeos por mês para o canal do blog no Youtube.
64. Doar roupas e calçados que não uso mais duas vezes por ano.
65. Tomar um banho de chuva.
66. Fazer trilha.
67. Ir jogar boliche.
68. Jantar em um sushi bar.
69. Ir no museu.
70. Ter um hamster.
71. Andar de bicicleta.
72. Ir ao Dia Beatle da minha cidade.
73. Fazer clareamento dental.
74. Arrumar minhas orelhas. aushuas
75. Comer algo que nunca comi.
76. Ir a uma festa de casamento.
77. Ir a uma festa de formatura.
78. Pular de roupa em uma piscina.
79. Julgar menos as pessoas.
80. Assistir todas as temporadas de Supernatural.
82. Participar de um jogo de paintball.
83. Criar um álbum de fotos digno.
84. Comprar um tripé e uma bolsa para a câmera.
85. Tirar passaporte.
86. Visitar minha avó.
87. Escolher a música da minha formatura.
88. Visitar uma vinícola.
89. Fazer um piquenique.
90. Fazer uma festa surpresa para alguém.
91. Fazer uma lista com todos os lugares do mundo que eu quero conhecer.
92. Olhar o céu com um telescópio.
93. Comprar um Toca Discos.
94. Tirar uma foto com alguém famoso.
95. Andar de avião ou helicóptero.
96. Ir a uma massagista.
97. Ser menos preguiçosa.
98. Ir ao Zoo.
99. Aprender Libras.
100. Ir no Brique da Praça e comprar algo para minha futura casa.
101. Cumprir todos os itens dessa lista em 1001 dias.

Atualizado em 24/01/2015.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena