sábado, 14 de dezembro de 2013

O Hobbit ganha capa com de A Desolação de Smaug

A Editora Martin Fontes, que possui os direitos de publicação da obra de J.R.R. Tolkien no Brasil lançou mais uma edição do clássico O Hobbit, desta vez com a capa que remete ao segundo filme da série de três para representar o livro nas telonas. A imagem mostra o hobbit Bilbo na entrada da Montanha Solitária.  

Sobre o livro: Um grande clássico moderno e prelúdio de O Senhor dos Anéis. Os hobbits são seres muito pequenos, menores do que os anões. São de boa paz, sua única ambição é uma boa terra lavrada e só gostam de lidar com ferramentas manuais. Este livro tem como personagem central o hobbit Bilbo Bolseiro. Ele vive muito tranquilo até que o mago Gandalf e uma companhia de anões o levam numa expedição para resgatar um tesouro guardado por Smaug, um dragão enorme e perigoso.

Sobre o filme: Nesta sequência de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012), Bilbo (Martin Freeman) continua a jornada junto dos anões e de Gandalf. No caminho, ele encontra o anel possuído por Gollum, e vê Smaug pela primeira vez. Com direção de Peter Jackson, O Hobbit 2 estreou nos cinemas brasileiros dia 13 de dezembro.
Veja o trailer:

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena