terça-feira, 18 de março de 2014

Caixa de Correio #33

Oi gente, tudo bem com vocês? Vou mostrar o que chegou ou comprei nos últimos tempos, vocês já sabem, mas não custa lembrar que a caixa de correio não tem periodicidade, e aparece por aqui quando tem coisa suficiente para mostrar. Me perdoem novamente pelas imagens foscas (e toscas) feitas com meu celular, já que minha câmera ainda está estragada. Vamos lá:

Recebi (apesar da persistente greve dos correios aqui no RS) o kit do Booktour de Super Desapegada da Jaqueline de Marco, com botons e post-its. O livro já tem resenha aqui.


E depois vieram os marcadores do Booktoour com uma cartinha da autora, muito querida!

Recebi da Editora Arqueiro o kit (muito esperado) de Um Perfeito Cavalheiro da Julia Quinn, com livro, marcadores e bottom. Já tem resenha por aqui também.

Recebi cartinha da Editora Novo Conceito junto com o marcador de Quando eu Era Joe, de Keren David.


Ganhei do Marcos (<3) meu namorado um desenho do Loki, dos Vingadores. Já que sou muito fã do Tom Hiddleston e do personagem ele quis me presentear e fez com muito carinho, e eu amei!

Chegou da Editora Arqueiro o kit de Amigas para Sempre da Kristin Hannah, que vem com playlist do livro, cartinha e linhas para fazer sua própria pulseira da amizade e dar para seus amigos. Assim que fizer a minha eu posto a foto lá na página do blog no Facebook.

Recebi também da Editora Saída de Emergência o kit de Mago Mestre, do Raymond E. Feist, segundo volume da série fantástica que começou com Mago Aprendiz.

Veio da nova parceria com a Editora Empíreo, Zon - O Rei do Nada de Andrei Simões e Lupe Vasconcellos.

Recebi da Burberry algumas amostras do perfume Brit Rythm. (E ele é muito bom se vocês querem saber).

Ganhei de presente do meu professor e autor, Demétrio de Azeredo Soster dois exemplares do livro Tempo Horizontal para sorteio, que ocorreu semana passada no Facebook.

Chegou da Novo Conceito uma carta do Bob para mim (SHOREM INIMIGAS), do livro Um Gato de Rua Chamado Bob, do James Bowen, junto com o marcador.
Então, era isso, espero que tenham gostado e aguardem que a próxima caixa já está quase pronta pra ir o ar!

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena