sábado, 29 de março de 2014

Tag 10 Livros

A escritora Jaqueline de Marco, autora de Super Desapegada me marcou nessa tag lá no Facebook, mas prefiro responder por aqui.Vamos lá?
É preciso fazer uma lista com os 10 livros (ficção ou não-ficção) que tenham me marcado. A ideia não é gastar muito tempo, nem pensar muito. Não precisam ser "grandes obras", apenas que tenham sido importantes pra mim. Eu tenho de marcar 10 amigos/as para participar da brincadeira. E eles devem me incluir quando fizerem suas listas para que eu possa ver a lista deles.

1. Montanha Gelada - Charles Frazier
2. O Senhor dos Anéis - J.R.R. Tolkien
3. O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde
4. Emma - Jane Austen
5. Alice no País das Maravilhas - Lewis Carrol
6. Cem Anos de Solidão - Gabriel García Márquez
7.  O Centauro no Jardim - Moacir Sclyar
8. A Maldição do Cigano  - Stephen King
9. Entrevista com o Vampiro - Anne Rice
10. A Sangue Frio - Truman Capote

Amigos para participar da TAG: quem quiser passar adiante, é só contar que viu por aqui!
*-*

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena