terça-feira, 24 de junho de 2014

Fazendo o bem: Cabelegria



Quem acompanha o blog sabe que me importa muito fazer o bem pelas outras pessoas, como no Projeto Live Below the Line, que fiz no começo de maio. Hoje vim contar para vocês sobre o trabalho de uma ONG muito especial, que ajudei neste mês.

O Cabelegria tem a proposta de pedir doações de cabelo, de qualquer tipo, cor ou tamanho (a partir de 10 cm) para confeccionar perucas para quem está careca depois da quimioterapia. O tratamento do câncer é agressivo e machuca a pessoa fisicamente, e ainda agride a vaidade de perder os cabelos. 

Em maio fiz meu aniversário de 22 anos, e recebi um corte de cabelo de presente do meu namorado, Marcos (obrigado Amor!). Fiz uma pesquisa de várias ONGs que fazem este trabalho, mas nem todas estavam recebendo doações. Foi quando comentei com uma amiga sobre o que queria fazer e ela me contou sobre o Cabelegria. Cortei a juba e separei um pedaço de mais ou menos 20 cm para enviar, enviei pelo correio e é isto. Viu como é fácil fazer o bem, e ajudar outras pessoas?
Se quiser fazer sua doação é só enviar para o endereço:

Cabelegria
Avenida Parada Pinto, 3420 Bl 06, Ap33
Vila Nova Cachoeirinha – São Paulo – SP
CEP 02611-001

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena