segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Caixa de Correio #37

Oi gente, como vão vocês? Hoje venho mostrar as novidades que chegaram pelo correio aqui em casa, assim como os presentes e livros que comprei. Essa coluna não tem periodicidade, ela apenas aparece por aqui quando eu acho que tenho coisas parar mostrar. Vem comigo:

 Chegaram dois exemplares de Super Desapegada, da Jaque de Marco, que eu ganhei no sorteio depois do Booktour. Um deles veio autografado, e o outro tem minha quote no verso, um trecho da minha resenha! Muito orgulho! 


Veio pra mim este guia maravilhoso da New York Film Academy, que tem cursos de cinema e atuação que eu adoraria fazer mas não tenho dinheiro. :/

Da Editora Novo Conceito veio este kit M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O de Se Eu Ficar, da Gayle Forman, com sacola, baldinho de pipoca, pipocas, e caixinhas de lenço de papel! :) Eu já li o livro e adorei e logo tem resenha dele por aqui!

Também da NC chegou o kit misterioso de A Menina mais Fria de Coldtown, da Holly Black, com caixinha, marcador e chaveiro.

Recebi ainda o kit incrível de As Sete Irmãs, da Lucinda Riley, com marcador, caixinha e ainda DVD do documentário da construção do Cristo Redentor, por que tem a ver com a época em que a história acontece!

Recebi da Novo Conceito Infity Drake, de John McNally, edição capa dura linda! E também Perdendo-Me, da Cora Carmack. 

Vieram da NC exemplares de De Repente, Ana, da Marina Carvalho a continuação de Simplismente Ana e também A Namorada do Meu Amigo, da Graciela Mayrink.

Ganhei de presente da Ana e do Yuri, meus amigos queridos esta edição história de X-Men e todos vocês sabem que amo quadrinhos, né?

Ganhei no trabalho um livros de poemas de Luiz Coronel, e do meu orientador de monografia, Demétrio de Azeredo Soster o seu segundo publicado, Livro de Razão. (Já teve sorteio do primeiro livro dele, Tempo Horizontal, aqui no blog.)

Comprei na Estante Virtual O Canto do Pássaro do Sebastian Faulks, que fiquei louca para ler depois de assistir a série Birdsong, da BBC. Quando conseguir ler, faço resenha.

Recebi da Editora Arqueiro o livro Os Segredos de Colin Bridgerton, o quarto da série da Julia Quinn, e mais um monte de marcadores lindos. Eu já li, logo tem resenha!

Chegou de surpresa da Editora Darkside A Menina Submersa, da Caitlín R. Kiernan, que eu estava louca para ter, e já comecei a leitura!

Chegou também da Novo Conceito kit de divulgação de lançamento de setembro, surpresa para deixar todo mundo ansioso!

E vocês, o quê tem recebido de bom?

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena