sábado, 30 de agosto de 2014

Coluna no Jornal Gazeta do Sul - Lançamentos do Mês

Oi amores, como vão vocês? Ontem foi dia publicação de mais uma coluna, e como de costume eu mostro ela pra vocês. Nesta semana não temos resenha, mas informações de lançamentos, vem ver:


LANÇAMENTOS DO MÊS
Filha da Ilusão, de Teri Brown (Editora Valentina):
No primeiro romance histórico da série Herdeiros da Magia, a autora nos apresenta Anna, ilusionista e que é assistente de sua mãe, a famosa médium Marguerite Van Housen, em seus shows e sessões espíritas, transitando livremente pelo mundo clandestino dos mágicos e mentalistas da Nova York dos anos 1920. Como filha ilegítima de Harry Houdini, ela começa a ter dons de verdade, e será difícil esconder isso de sua mãe oportunista.

Não Olhe Para Trás, de Jennifer L. Armentrout (Editora Farol Literário)
: No romance YA, Samantha é uma jovem de 17 anos rica e popular que, depois de passar quatro dias desaparecida, retorna ferida e desmemoriada. A nova Samantha não se reconhece no retrato de menina má e mimada que todos à sua volta começam a pintar. E logo descobrirá que foi a últi ma a ver Cassie, a garota com quem mantinha uma relação confusa de amizade e rivalidade e que desapareceu no mesmo dia que ela. Esta relação pode ser a chave para todo este mistério.

A Cidade Flutuante, de Daniel Dias (Editora Empíreo)
: No romance do autor brasileiro, os leitores conhecerão Dominó, uma jovem e famosa bailarina do reino de Urjuwani, a capital do Império. Por força do magnetismo, a cidade consegue flutuar acima das outras cidades, que são exploradas para abastecer a capital de suas principais necessidades. Porém tudo muda quando três surpreendentes acontecimentos perturbam a tranquilidade em Urjuwani: um atentado à vida do Imperador, uma misteriosa fenda no céu da cidade e um violento ataque pirata.

Mais vendidos em Santa Cruz do Sul*.

1 - Se Eu Ficar – Gayle Forman (Editora Novo Conceito)
2 – Provocante – Madeline Hunter (Editora Leya)
3 – Felicidade Roubada – Augusto Cury (Editora Saraiva)
4 – Quem é Você Alasca – John Green – (Editora Martins Fontes)
5 – As Sete Irmãs – Lucinda Riley (Editora Novo Conceito)

*Lista elaborada com base nas vendas das principais livrarias da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena