quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Um Olhar de Amor


de Bella Andre (Editora Novo Conceito)

Chase Sullivan é um renomado fotógrafo, e membro de uma grande família, com oito filhos. Cada um deles tem uma história, e uma profissão e todos se distinguem por uma característica em comum: todos são extremamente belos. Após deixar um jantar com a tropa, Chase encontra um carro batido à beira da rodovia em Napa Valley, com uma mulher caminhando na chuva sozinha.

Chloe Peterson desconfia daquele estranho que para o carro e oferece ajuda, afinal ela carrega em seu rosto o hematoma que prova o que os homens podem causar. O acidente, e perder o carro em sua fuga foi apenas mais um detalhe neste dia desastroso, mas quão pior tudo poderia ficar? Ela decide aceitar a oferta do lindo estranho.

Chase leva Chloe para a vinícola de seu irmão Marcus, onde estava hospedado para fotografar um editorial de moda. Apesar de surpresa com a beleza e suntuosidade do lugar ela agradece pela hospitalidade, mas não pode deixar de ter sentimentos contraditórios. Por alguma razão ela está muito atraída por Chase, e independente de sua situação de vida atualmente sem rumo, os dois se entregam a este sentimento.

Se é a beleza do casal, ou o por do sol nos vinhedos da Califórnia, nenhum deles sabe explicar, mas fato é que um sentimento começa a surgir entre eles, que vai além de noites de amor e entrega. O que começa como uma coisa carnal se torna uma amizade, entre duas pessoas com poucas coisas em comum, mais coisas essenciais.

O estilo de Bella Andre é bom, e feito para prender o leitor. Muitos elementos de sua história são simples, mas encantadores. Começando pela família Sullivan, que é impossível não adorar, por que todos são incríveis e interessantes. Chloe também tem uma ótima personalidade, e muitos mistérios, o que instiga a continuar lendo para saber o que realmente aconteceu com ela, e qual é o seu passado.

Claro que o livro é um romance erótico, então tem muitas cenas de sexo, e elas são hot, é isso que vou dizer no momento. Mas a leitura não fica presa somente nisto, o contexto da história foi bem pensado, e sua ligação com os outros livros da série começa a fazer sentido no fim. É uma leitura recomendada para quem gosta de romance, de uma boa história, pra ler bem rápido e apenas curtir.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena