terça-feira, 21 de outubro de 2014

Caixa de Correio #38

Oi gente, tudo bão? Hoje vim mostrar o que chegou/recebi/comprei nos últimos tempos. Este post não tem periodicidade, ele aparece quando tem coisa o bastante pra mostrar, cata a pilha:


Recebi da Editora Saída de Emergência o presskit de Outlander, da Diana Gabaldon, com releases do livro e da série, um mousepad LYNDO que estou usando no trabalho e um #pocketJamie para recortar e tirar fotos (colei no meu espelho hahahaha), e um boton que diz I <3 Outlander. Desnecessário dizer que amei tudo.

 Já tinha postado a foto de A Menina Submersa na última caixa de correio, mas não lembrava, então tirei foto de novo (DÃ). E recebi Pó de Lua, da Clarice Freire de uma cortesia do Skoob. Sim gente, eu sou um unicórnio, eu ganho cortesias do skoob, acho que esta é a 5ª vez. Tem resenha desse livro lindo aqui.

Da Editora Novo Conceito chegaram Aconteceu em Veneza, da Molly Hopkins e Louco por Você da Jasinda Wilder.

Também da Novo Conceito veio Atrás do Espelho, da A.G. Howard, a continuação de O Lado Mais Sombrio. E gente, o que são as capas desta série? #muitoamor:)

Fui visitar a Feira do Livro daqui da minha cidade, Santa Cruz do Sul, e comprei A Análise da Narrativa, do Yves Reuter, pra minha monografia e o Destrua Esse Diário, que eu já comecei a estragar. hahaha Quando o dano estiver grande eu mostro pra vocês como ficou.

Na feira também comprei em uma promoção bem bacana Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, da Sophie Kinsella e Casamento de Conveniência da Georgette Heyer, ambos da Editora Record.

E vocês, o que tem recebido de bom?

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena