quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Caixa de Correio #39

Oi gente linda, como estão vocês hoje? Surtando com o final do semestre também? Ei sei que eu estou! hahaha Enfim, em frente: hoje mostro o que chegou aqui em casa no último mês, mais ou menos, já que vocês sabem que a caixa de correio não tem periodicidade. 

Vem ver essa pilha maravilhosa! (E perceber que esqueci de tirar foto individual de Magisterium :( fica pro próximo post).

Chorando na minha estante que está em lotação máxima! hahaha


Chegou este kit lindo do lançamento da Editora Novo Conceito, Vermelho como o Sangue, da Salla Simukka.

Da Novo Conceito também chegaram Apenas um Dia da Gayle Forman (estou in love com ela) e O Jeito que me Olha, da Bella Andre, em mais uma série dos Sullivans, dessa vez um clã de primos.

Recebi Eve &Adam de Michael Grant e Katherine Applegate, e As Estranhas e Belas Mágoas de Ava Lavender, de Leslye Walton.

Veio o kit maravilindo de Maximum Ride - Projeto Angel, com exemplar, caixinha, chaveiro e marcador com asinhas.

Recebi da Editora Arqueiro o livro Ligeiramente Casados, da Mary Balogh. Também veio botton e um montão de marcadores. Já tem resenha por aqui.

Finalmente veio, da Editora Saída de Emergência, o muito esperado Outlander - A Viajante do Tempo, da Diana Gabaldon, que já li e logo tem resenha por aqui.

Chegou da Novo Conceito o livro Simplesmente Acontece, da Cecelia Ahern.

Veio O Homem Perfeito, livro da querida autora brasileira Vanessa Bosso.
Recebi da NC também, na caixa do mês de outubro O Lago Místico, da Kristin Hannah e Sonhos Despedaçados, de Ellie James.

Recebi Superação, do Nick Vujicic, e Twittando o Amor, de Teresa Medeiros, que eu adorei, já li e logo tem resenha.

E finalmente veio kit de Para Onde Ela Foi, da Gayle Forman, que a Editora Novo Conceito mandou com um pacotinho de lenços, que foi muito útil hahahahaha. Já li, e logo tem resenha, mas você pode ler a de Se Eu Ficar aqui.

E vocês, o que tem recebido de bom?

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena