quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Por um Momento Apenas

de Bella Andre (Editora Novo Conceito)

No segundo livro da série Os Sullivan, Marcus é um empresário bem sucedido, dono de um vinhedo e tem um relacionamento estável, mas frio com Jill. Quando ele presencia uma traição da namorada, não consegue aproveitar a festa de noivado de seu irmão Chase, e escapa para uma festa da cidade, com a clara intenção de encontrar alguém com quem possa dormir por uma noite.


No outro lado da cidade a super estrela de música pop Nicole Harding tenta escapar do controle que a fama exerce em sua vida, e disfarçada, foge escondida do hotel onde está hospedada em sua turnê para ir a uma festa. Ela só deseja uma noite em que possa ser uma pessoa comum, que possa dançar, flertar e aproveitar sua noite como nunca antes.



 
Os dois se encontram na festa, e apesar do escuro, das luzes pulsantes e do som alto são capazes de perceber uma faísca entre si. Em um acordo mútuo de sair dali, Marcus leva Nicole apara o apartamento de seu irmão, com a promessa de passarem a noite juntos. Mas ela acaba pegando no sono antes que qualquer coisa, até mesmo um beijo, aconteça. Os dois se separam na manhã seguinte, mas não conseguem deixar de pensar um no outro, e de como aquela força invisível e misteriosa parece uni-los.

A coisa mais legal da série os Sullivan, é a ligação da família e as aparições dos personagens que já conhecemos. A história da família, como um todo é muito interessante, e Bella Andre tem o cuidado especial de dar características únicas aos seus personagens, mesmo sendo irmãos. Marcus e Nicole tem características bem distintas, mas ao mesmo tempo muitas coisas em comum, nenhum dos dois procura um relacionamento sério, então ambos lutam contra a vontade de estar em um namoro.



 
O contexto da narrativa é bem interessante, os dois tem profissões que são bem exploradas na história, no entanto as cenas de romance, e sexo são mais do mesmo, e muito similares às do primeiro volume da série, Um Olhar de Amor. No geral a história flui com muita facilidade, e a leitura é rápida. Existem momentos emotivos, engraçados e de suspense, o que colabora com a leitura. Gostei muito da história do casal e como ela se desenrola, e acho que Bella Andre é muito talentosa, quem leu o primeiro livro da série vai gostar tanto ou mais, e para quem gosta de eróticos, é uma leitura válida.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena