segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Coluna no Jornal Gazeta do Sul - Para Presentear

Oi amores, como vocês estão? Agora o ano na reta final, logo 2015 já está aí trazendo mais leituras maravilhosas e muito mais tempo pra cuidar direitinho do blog, não é mesmo? Minha coluna segue saindo a cada 15 dias, mas não consegui postar as últimas aqui pra vocês, confiram:



PARA PRESENTEAR
Final de ano está aí e é a data perfeita para presentear com livros seu amigo secreto ou seus entes queridos no Natal. Confira algumas dicas fáceis de agradar:

Eu Me Chamo Antônio, de Pedro Antônio (Editora Intrínseca):
Em 2012, o autor criou uma página no Facebook, onde postava imagens de pensamentos escritos de canetinha em guardanapos de bar. Seus pensamentos sobre amor, vida, perda, e saudade conquistaram milhares de leitores que agora podem encontrar seus textos reunidos em uma edição caprichada.

Jardim Secreto, de Johanna Basford (Editora Sextante): Um livro para todas as idades, criado por uma ilustradora com o intuito de trazer a tona o lado artístico de seus leitores. O projeto intitulado antiestresse tem espaços para colorir e para completar com seus próprios desenhos, além de trechos onde procurar figuras escondidas na arte encantadora da autora.

Listografia, de Lisa Nola (Editora Intrínseca):
Criado a partir da nostalgia, o livro incentiva o leitor não somente a interagir escrevendo e desenhando, mas também a lembrar de fatos de sua vida e colocá-los em listas. Uma autobiografia divertida, cheia de ilustrações e que encoraja a fazer listas como os melhores presentes que você já ganhou e lugares que adoraria conhecer.

Mais vendidos em Santa Cruz do Sul*.
1 – Não se Apega Não – Isabela Freitas (Editora Intrínseca)
2 – Quatro – Veronica Roth (Editora Rocco)
3 – Para Onde Ela Foi – Gayle Forman (Editora Novo Conceito)
4 – O Poder da Escolha – Zibia Gasparetto (Editora Espaço e Vida)
5 – A Seleção –Kiera Cass (Editora Seguinte)

*Lista elaborada com base nas vendas das principais livrarias da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena