sábado, 31 de janeiro de 2015

5 filmes para assistir nas férias

Oi amores, como vão vocês? Então, a ideia era falar sobre 5 Sitcoms ou Filmes Para Assistir nas férias, e quando comecei a pensar me vieram na mente Lendas da Paixão e Corações de Ferro à mente, e pensei comigo, o que estes filmes tem em comum? Brad Pitt? Sim, então este muso eterno virou o meu tema, e catei cinco filmes dele que estão entre os meus favoritos (eu adicionaria Clube da Luta e Bastardos Inglórios se fossem mais de cinco, mas vamos com outros que também são muito bons). Cata:

Lendas da Paixão (1994): No interior dos EUA vivem os irmãos Alfred (o grande Aidan Quinn) que é mais calmo e sério, Tristan (Brad Pitt) que conviveu com os índios e prefere uma vida livre, e Samuel (Henry Thomas) é o irmão mais novo e protegido. Liderados pelo pai Coronel William Ludlow (Anthony Hopkins) os três vivem bem com suas diferenças até o dia em que Samuel traz para casa sua noiva Susannah (Julia Ormond). A presença feminina acaba com qualquer parco equilíbrio que existisse na família e tudo piora quando começa a guerra. É um filme muito bem dirigido por Edward Zwick, que além de ter uma história muito poderosa, conta com um elenco matador. Os cenários são lindíssimos, assim como a trilha.

Trailer:



Entrevista com o Vampiro (1994): Baseado no livro homônimo de Anne Rice (a musa dos vampiros), conta a história de Louis (Brad Pitt no auge da beleza de cabelo comprido), um homem que afirma para um repórter (Christian  Slater) ser um vampiro de mais de 200 anos. Em sua história ele conta sobre aquele que o transformou, o sádico Lestat (Tom Cruise), e sua protegida Claudia (Kirsten Dunst), além de todo o sofrimento e beleza de ser um imortal, passando pelas eras do mundo e observando os humanos sem ser tocado pelo tempo como eles. Tom e Brad juntos dão um baile, ambos estão maravilhosos neste filme, e Kirsten Dunst novinha surpreende pela força da interpretação. Filme com uma fotografia muito bela, e figurinos mais do que impecáveis.

Trailer:



Corações de Ferro (2014): Na sua fase mais madura, Brad Pitt dá vida ao sargento Wardaddy, responsável pelo tanque Fury e pelos cinco soldados que também vivem nele: Travis (Jon Bernthal, o Shane de The Walking Dead), Gordo (Michael Peña), Bible (Shia LaBeouf). Com a chegada de Norman (Logan Lerman), um rapaz sem nenhuma experiência de combate, os outros se revezam na tarefa de educá-lo para a guerra, enquanto o grupo se arrisca em tarefas cada vez mais difíceis dentro da Alemanha nazista. As imagens desse filme são de arrepiar, muito bem dirigido e com efeitos impressionantes sem serem forçados. Destaque para a atuação dos seis principais e participação de Scott Eastwood, filho de Clint Eastwood como Sargento Miles.

Trailer:



A Mexicana (2001): Jerry (Brad) é um rapaz meio atrapalhado que trabalha para um gângster, e quando confrontado por sua namorada Samantha (Julia Roberts) para arrumar um emprego honesto decide fazer sua última missão. Ele viaja ao México para resgatar uma pistola lendária que dizem ser amaldiçoada, chamada de A Mexicana. Enquanto isso sua namorada é sequestrada pelos gângsters como garantia de que ele consiga a arma. O filme é engraçado, cheio de tramas inteligentes e diálogos muito bons e recheados de sarcasmo. Os enquadramentos e cenas são criativos, e apesar de muita gente odiar, eu adoro.

Trailer (em inglês):



Seven - Os Sete Crimes Capitais (1995): O jovem Detetive Mills (Brad Pitt) é transferido para uma grande cidade, com sua mulher grávida Tracy (Gwyneth Paltrow). Ele começa a trabalhar ao lado de um velho policial prestes a se aposentar, Detetive Somerset (Morgan Freeman), e juntos os dois terão que desvendar os crimes de um assassino serial, que mata suas vítimas em representações dos sete pecados capitais. Um filme que tem um roteiro espetacular e uma execução à altura, assustador e maravilhoso, e com um dos melhores finais que o cinema já teve. Brad está ótimo, e Morgan Freeman nunca decepciona.

Trailer:


Então era isso gente boa, espero que vocês tenham gostado da minha listinha! E vocês, tem um filme favorito do Brad Pitt?

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena