sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Coluna no Jornal Gazeta do Sul - Nas Telonas

Oi gente boa, como estão vocês? Fiquei alguns dias sem postar a minha coluna, mas ela continua saindo no jornal a cada quinze dias, vou postar algumas atrasadas e depois tento colocar na data certinha, ok? Espero que gostem!

NAS TELONAS

A premiação do Oscar 2015 acontece em 22 de fevereiro e entre os concorrentes a Melhor Filme, alguns foram baseados em livros, que também competem na categoria de Melhor Roteiro Adaptado. Confira dois deles:

A Teoria de Tudo, de Jane Hawking (Editora Única)
: Quando conheceu o jovem Stephen, Jane ficou encantada com sua personalidade bem-humorada e pelo brilhantismo de seus estudos. A jovem chegou a uma família que buscava conhecimento e cultura a todo momento, o que não surpreende Stephen Hawking ter se tornado uma das mentes mais brilhantes do mundo. Jane, que veio a se tornar a primeira esposa do físico, relata no livro os primeiros sintomas da doença que viria a tirar os movimentos de Hawking, a Esclerose Lateral Amiotrófica, além da evolução de suas principais teorias.

Sniper Americano, de Chris Kyle (Editora Intrínseca): Na autobiografia, o militar americano e atirador de elite dos Seals conta como foram seus 10 anos servindo o exército e suas incursões no Iraque, Afeganistão e outras zonas de guerra. Chris alcançou o recorde de mais de 130 mortes confirmadas pelo Pentágono, e vivenciou o horror e a realidade do conflito, como a perda de amigos e a dificuldade de se manter frio diante da precisão exigida pelo seu trabalho. Kyle retornou ao lar e conta também como precisou ainda enfrentar a difícil readaptação dos militares veteranos.


Mais vendidos em Santa Cruz do Sul*.
1 – Garota Exemplar – Gillian Flynn (Editora Intrínseca)
2 – Para Onde Ela Foi – Gayle Forman (Editora Novo Conceito)
3 – Não Se Apega Não – Isabela Freitas (Editora Intrínseca)
4 – Segundo Eu Me Chamo Antônio – Pedro Gabriel (Editora Intrínseca)
5 – A Bibliotecária de Auschwitz – Antônio Iturbe (Editora Planeta)

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena