segunda-feira, 16 de março de 2015

Links Dignos da Semana #2

Oi gente, tudo certinho por aí? Aqui muita correria com a volta das aulas e o meu último semestre na faculdade (amém). Há muito tempo eu queria fazer uma sessão semanal, ou sem uma periodicidade, para indicar matérias e links de outros sites que eu achei interessante e gostaria de compartilhar com vocês. Essa é a segunda edição dos Links Dignos, com algumas matérias  que gostei e que achei que podia interessar pra vocês!

  • O Tumblr Fangornly fez uma compilação de frases úteis em Sindarin, língua élfica de O Senhor dos Anéis. Se você é um nerd sem cura tanto quanto eu aprenda como dizer, oi, por favor, obrigado e otras cositas más na língua criada pelo Tio Tolkien:
     
     Useful Elvish Phrases
    Lindir e Elrond <3
  • Uma tendência que só vem para agradar, os coques masculinos são o último trend em moda para homens. Não sei vocês, mas acho bonito quando os meninos de cabelo comprido prendem as madeixas assim. O Catraca Livre fez uma seleção de fotos mostrando este estilo:
Magyas de coque

  • O Blog Primeira Sessão, do Portal Gaz (onde eu trabalho hihihi) tem um post sobre a nova série do Demolidor que a Marvel está fazendo em parceria com o Netflix. Por lá tem fotos e trailer da produção. Mal posso esperar!

Confira trailer e imagens da nova série Demolidor
Promete: sim, ou com certeza?

  • O site Pêssega d'Oro publicou uma matéria mostrando as fotos inédita do Heath Ledger como Coringa que a Warner divulgou só agora, bate uma saudade aqui e a gente lembra o quanto o cara era bom:

The Dark Knight | Warner divulga fotos esquecidas de Heath Ledger
Muita saudade <3

  • O Receitas.com tem uma receita de Pavê de Kit Kat, que eu estou aqui desmaiada pra tentar fazer. Olhando pra gordice não tem como resistir, quem topa?

Pavê de Kit Kat
Ai que lindo *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena