sábado, 25 de abril de 2015

Coluna no Jornal Gazeta do Sul - Clássicos Relançados

Oi gente, tudo bem com vocês? Aqui a correria está grande, muito difícil atualizar o blog todos os dias como vocês sabem que eu gosto de fazer, mas vamos tentando! Hoje passo pra mostrar mais uma coluna, que pode ser acompanhada pelo pessoal que mora no Vale do Rio Pardo, a cada 15 dias, no suplemento Mix do Jornal Gazeta do Sul.


CLÁSSICOS RELANÇADOS
Uma safra traz de volta livros que deram origem a grandes clássicos do cinema. Confira alguns:

Planeta dos Macacos, de Pierre Boulle (Editora Aleph): um romance de sátira, publicado pela primeira vez em 1963, conta a história de exploradores espaciais que vão parar em um mundo dominado por símios. Neste local, os humanos são escravos e inimigos dos macacos, seres inteligentes e que dominam a tecnologia. Primor da ficção científica já deu origem a uma sequência de filmes antigos e recentes.

Jurassik Park, de Michael Crichton (Editora Aleph): um milionário decide recriar através de clonagem criaturas e plantas extintas em uma ilha destinada ao turismo. Mas os dinossauros são uma força impossível de controlar, e mesmo toda a tecnologia e planejamento não será capaz de proteger os visitantes. Livro que deu origem à trilogia de sucesso de Steven Spielberg, ganha mais um longa metragem neste ano.

Tubarão, de Peter Benchley (Editora Darkside Books): Lançamento com uma edição brochura e outra em capa dura, a história se passa no balneário fictício de Amitty em Long Island. Um corpo de turista é encontrado na praia, obrigando o chefe de polícia a fechar as praias da região enquanto o predador é procurado. O tubarão branco causará muita destruição, aterrorizando a população do local.

Mais vendidos em Santa Cruz do Sul*.
1 – Jardim Secreto – Johanna Basford (Editora Sextante)
2 – O Livro do Bem – Ariane Freitas e Jéssica Grecco (Editora Gutenberg)
3 – Para Sempre Alice – Lisa Genova (Editora Nova Fronteira)
4 – Simplesmente Acontece – Cecelia Ahern (Editora Novo Conceito)
5 – Sniper Americano – Chris Kyle (Editora Intrínseca)

*Lista elaborada com base nas vendas das principais livrarias da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena