segunda-feira, 20 de abril de 2015

Links Dignos da Semana #3

Oi gente, como vai a vida? Estão de feriadao? Eu só da aula, hoje ainda trabalho :( Mas enfim, segue o baile e a vida. Hoje trago para vocês mais alguns links diversos de sites ou blogs que costumo visitar e que chamaram a minha atenção com matérias tão legais que preciso compartilhar com vocês. Vem ver:

  • O Blog Fail Wars fez uma compilação e tem um vídeo com 174 fotos das gravações dos filmes O Hobbit, do Peter Jackson. Como sabem que sou fã de Tolkien e das adaptações, amei né.
174 fotos dos bastidores das gravações de O Hobbit
Martin Bilbo Freeman e Peter Jackson <3

  • O Blog 2Beauty, da Marina Smith tem uma resenha do novo rímel lindo da Benefit, que promete um resultado mara nos cílios da bonitas. Vamos conferir:
Máscara de Cílios Roller Lash Benefit
Dá vontade de comprar antes de ver a resenha.
  • O Papel Pop, um dos melhores sites para acompanhar notícias de filmes e séries, mostrou as primeiras imagens das gravações do filme do Deadpool. Se você não sabe quem é ele, não sabe o que está perdendo, corre que dá tempo antes do filme chegar.

Ryan Reynolds aparece como Deadpool no set de gravações do filme
FILME DO DEADPOOL *-*

  • O site Razões Para Acreditar tem um vídeo coisa-mais-amada de um gurizinho dizendo adeus para o seu peixinho que morreu. é de cortar o coração, mas ao mesmo tempo é lindo demais.
Menino chora ao se despedir de peixinho de estimação falecido
Que dó, que dó do peixinho


  • A Danielle Noce é famosa pelo seu canal de receitas no Youtube, e agora tem um blog também, onde você encontra receitas lindas como este macarrão simples, de todo dia.
 Macarrão simples para todos os dias
nham nham!

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena