quarta-feira, 22 de abril de 2015

Tag: De tudo um pouco

Oi gente tudo bem com vocês? A minha amiga Gi, do Blog Sortimento me marcou para responder a tag “De tudo um pouco” que foi criada pela blogueira Eduarda do Blog Atrás da Penteadeira, e segue algumas regrinhas:
  • Responder todas as perguntas da Tag.
  • Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag.
  • Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas).
  • Creditar o Blog que deu origem a Tag
  • Linkar quem te indicou a tag
1. Qual o seu estilo musical preferido?
Eu gosto de tudo um pouco! hahaha Meu estilo favorito é o rock, mas eu escuto muito folk, indie, blues, country também. Se vocês quiserem ver o que estou viciada no momento é só conferir o Música de Sexta, sessão daqui do blog onde eu mostro o que estou ouvindo no momento.
2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
Não é bem uma roupa, mas um acessórios. A minha amiga Luana, trouxe pra mim de viagem um chapéu da Itália, ele é preto de feltro, que eu queria há anos e ela aceitou a minha encomenda. Estou usando menos do que gostaria, só porque não posso usar todo dia. hahaha
3. Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?
Eu tenho uma coleção gigante de esmaltes, mas os meus queridinhos do momento são o Carmen, da Panvel e o Black da Top Beauty.
4. Shorts ou saia, e por quê?
Saia, pra combinar com meu estilo retrozinho.
5. Cabelo liso ou cacheado?
Os dois! Meu cabelo é ondulado, então consigo usar das duas formas com muita facilidade.
6. Salto ou sapatilha?
Depende da ocasião, pra trabalhar e ir pra faculdade uso calçados baixos, mas pra sair sempre rola um saltão.
7. Brigadeiro ou sorvete?
Brigadeiro! hahaha Gosto muito de sorvete, mas um brigadeiro de panela tem o seu valor!
8. Doce ou salgado?
Pode responder os dois? rsrsrsrsrs Sou gulosa gente, sendo comida eu estou gostando.
9. Como você define seu estilo?
Olha, isso é muito difícil por que tento usar o que combina comigo, então meus looks são meio esquisitos e diferentões. Gosto muito do rock glam, e do estilo pin-up, e uso elementos dos dois. No geral gosto de looks retrô.
10. Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
Acho que eu compro o necessário, não sou muito consumista não. Gosto de pensar com muito carinho antes de comprar alguma coisa.
11. Você se considera vaidosa?
Muito! Gosto de me cuidar, usar produtinhos de cabelo e pele, e acho muito bom escolher minhas roupas todo dia, além de fazer uma make bonita. A gente tem que ser diva né, migas?


Ai gente, adorei responder esta Tag! Obrigada de novo, Gi por me indicar! :) Não vou tagear ninguém pra responder, mas se você gostou e quiser seguir adiante é só seguir as regrinhas!

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena