segunda-feira, 13 de abril de 2015

Tag: Shippers

Oi gente como vão vocês? Essa Tag eu vi lá no Blog Menina da Bahia que viu no canal do Sopa Primordial . Para quem não sabe o que é shippar, aqui vai uma breve explicação:
A palavra derivou um verbo, que, assim como a palavra original, não tem tradução para o português, ficando assim: I ship...  Shipper ou o verbo adaptado "Shippar", que é um termo muito utilizado entre fãs para designar aqueles casais que admiram e torcem (ou não) de um certo livro, filme ou série. O shipper também é a combinação dos nomes do casal. E o seu shipper favorito seria seu OTP - One True Pairing. 

Ajudou né? Agora vamos às escolhas:

1. Casal mais grudento
Bella e Edward – saga Crepúsculo (ai já fui twilighter sim, me julguem e sempre chorei horrores naquela cena em Eclipse que a songa da Bella beija o Jake e vê todo o futuro maravilhoso que poderia ter com ele. Estaria no próximo ítem, mas não quis repetir a saga)



2. Casal que era para ser e não foi:
Claire e Frank – Outlander (Não me odeiem, eu amo o Jamie assim como todas vocês, mas me dá uma dó do Frank Randall abandonado em 1945, por que ele é um marido maravilhoso e também merecia uma esposa, né?) 


 
3. Casal que aconteceu, mas não deveria: Jessica e Lucius – Como se livrar de um vampiro apaixonado (casal mais nada a ver ela acha ele um freak a historia inteira)

4. Casal mais bonito
Mia e Adam – Se Eu Ficar (ai eles são talentosos, são novinhos, são sweethearts do colegial, tinha tudo pra dar certo gente, casal mais cute)



 
5. Casal Nerd Augustus Waters e Hazel Grace Lancaster – A Culpa é das Estrelas (ai eles jogam videogames, assistem séries de tevê, filmes, trocam indicações de livros, gostam de Tarantino, é o casal mais geek que já se viu)


6. Casal romance de cinema Ian Clarke e Sophia – Perdida (tão de cinema que vão ganhar um filme né gente *-* ai esses dois tem uma das histórias de amor mais lindas)

7. Casal iô-iô Mia e Michael – O Diário da Princesa (levam oito livros para se certar e ficarem juntos como deveriam desde o primeiro volume)



8. Casal sexual
Anastacia Steele e Cristian Gray – Trilogia 50 Tons de Cinza (Não podia ser diferente né, com esses dois é só sexo o tempo inteiro hahaha)


9. Casal amor
Sophie e Benedict Bridgerton – Um Perfeito Cavalheiro (ai gente, qualquer casal da série podia entrar neste ítem né, quer mais amor do que na série da Julia Quinn?)

10. Casal que a gente não esperava acontecer, mas aconteceu e gostamos
Juliette e Warner – Trilogia Estilhaça-me (achei honestamente que o meu ship não ia adiantar e ela ia ficar com o mosca morta do Adam, mas não, a Tahereh foi uma boa mãe para suas fãs)

Eu adorei esta Tag, mas admito que foi muito difícil de responder, por que queria colocar casais diferentes sem ficar repetindo. E só queria largar a informação aqui, já que ninguém me perguntou, mas meu OTP no momento é Jamie e Claire de Outlander, e para a vida é Lizzie Bennet e Mr. Darcy. Não tem como não ser né, muito amor nesta vida!
Se gostou da tag, e quiser responder, é só contar quem criou e que você viu ela por aqui! :)

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena