quarta-feira, 13 de maio de 2015

Coluna no Jornal Gazeta do Sul - Histórias Caninas

Oi gente, tudo bem com vocês? Estou passando bem rapidinho só para compartilhar minha coluna no jornal, falei sobre livros que tem cachorros. :)


HISTÓRIAS CANINAS
Todo apaixonado por cães se interessa por histórias dos peludos junto com seus humanos. Além do sucesso de Marley & Eu, de John Grogan, muitos livros caninos já ganharam as prateleiras, confira:

Rose na Tempestade, de Jon Katz (Editora Novo Conceito)
: História contada do ponto de vista de uma cadelinha pastora da raça border collie no meio de uma tempestade. Rose adora fazer seus deveres, e é muito organizada, mas vai precisar lidar com a força da natureza para ajudar seu tutor Sam.

Um Milagre Chamado Grace, de Kristin Von Kreisler (Editora Única): Lila sobreviveu a um terrível acidente onde perdeu vários amigos, mas precisa aprender a lidar com seus medos e traumas com a ajuda da golden retriever Grace, que também sofreu maus tratos e precisa confiar novamente nos seres humanos.

Adorável Heroína, de Michael Hingson (Editora Universo dos Livros): Em 11 de setembro de 2001, o autor se encontrava no 78º andar do World Trade Center quando o alarme soou. Michael é cego, e contou apenas com a ajuda de sua cão-guia Roselle para escapar com vida, história emocionante que ele narra neste livro. 

A Arte de Correr na Chuva, de Garth Stein (Editora Ediouro): Denny, um piloto de corridas, adota um cão para lhe fazer companhia. Enzo, o cachorro, conta através de sua visão a história desta família que o acolheu.

Mais vendidos em Santa Cruz do Sul*.
1 – Jardim Secreto – Johanna Basford (Editora Sextante)
2 – Floresta Encantada - Johanna Basford (Editora Sextante)
3 – A Dança dos Dragões – George R.R. Martin (Editora Leya)
4 – Simplesmente Acontece – Cecelia Ahern (Editora Novo Conceito)
5 – Quase uma Rockstar – Matthew Quick (Editora Intrínseca)

*Lista elaborada com base nas vendas das principais livrarias da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena