domingo, 25 de outubro de 2015

Release As Crônicas de Fiorella

Ontem vocês conheceram a escritora Vanessa Martinelli. Hoje vamos conhecer o livro As Crônicas de Fiorella, seu mais novo lançamento, pela editora Saraiva que foi ganhador do Prêmio Saraiva na categoria literatura juvenil.




SBN-13: 9788502634794
ISBN-10: 8502634798
Ano: 2015 /
Páginas: 112
Idioma: português
Editora: Saraiva

SINOPSE: Vida de adolescente não é moleza. Novas responsabilidades, hormônios, o adeus à infância e a entrada na vida adulta: todos têm suas boas e más recordações desses momentos – e quem ainda não tem não perde por esperar! Com Fiorella não é diferente. Ela é uma menina comum, com pais divorciados, que vive com o irmão e a mãe e vai à escola todos os dias. Ah, ela também tem uma melhor amiga, a Flávia, e uma forte queda por pasta de chocolate. A partir das crônicas narradas por ela neste livro, grande vencedor do 1º Prêmio Saraiva na categoria Literatura Juvenil, você vai se divertir e emocionar com o amadurecimento da personagem." Não deixe de adicionar o livro a sua estante do skoob!

Você já conhece as outras obras da autora?
 
Amigos Inimigos - Maria e Jack eram amigos quando criança. Daqueles que se dorme na casa e brinca das mesmas coisas. Mas eles cresceram e a idade esmoreceu a amizade. Tomaram direções opostas. Demais até. E você? Já teve um amigo-inimigo?

 
Amigos Inimigos- A formatura - A turma divertida de “Amigos Inimigos” volta em mais uma história repleta de risadas e confusões. Maria, Jack, Morgana, Patrícia, Camila e Pedro estão no final do nono ano. No dia do aniversário de Maria, uma tia-avó desconhecida aparece virando a vida de todos de cabeça para o ar. Junto a Maurício, Gertrudes e novos personagens, os amigos-inimigos enfrentarão muitas aventuras até a sonhada formatura.
 
Ana e o Servo de Deus - A história de Padre Aloísio Boeing ganhou mais páginas. Desta vez, elas são acompanhadas de belas ilustrações e em uma linguagem que pretende envolver crianças e adolescentes. A trajetória sacerdotal, entrega à comunidade e graças atribuídas ao padre, além da pessoa que foi Aloísio Boeing, inspirou a criação do livro “Ana e o Servo de Deus”, escrito por Vanessa Martinelli Levandowski. Toda a renda obtida com a venda deste livro é doada para o Instituto Padre Aloísio.

Vanessa também publicou alguns contos na amazon, entre eles, Ter-a-pia, Como cão e gato, Fernandito e a mãe quase sem noção, Desconfiança. E o infantil A zebrinha fedorenta.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena