segunda-feira, 21 de março de 2016

Livro de Colorir de O Senhor dos Anéis

A editora britânica HarperCollins anunciou o lançamento de um livro de colorir baseado na trilogia cinematográfica de Peter Jackson. Este é o segundo lançamento do tipo baseado em Tolkien.  Com 86 páginas e lançamento previsto para 02 de junho, o livro não terá capa dura. 
Confira a sinopse da editora:

Experimente seus personagens preferidos e cenas encantadoras de um dos mundos de fantasia mais famosos já criados – a Terra-média – de uma forma brilhante com este primeiro livro autorizado baseado na épica trilogia vencedora do Oscar, O Senhor dos Anéis, dirigida por Peter Jackson.

A inovadora trilogia épica premiada, dirigida por Peter Jackson, trouxe a Terra-média, o mundo mágico de J. R. R. Tolkien, de forma radiante à vida para milhões de pessoas ao redor do mundo, da paisagem sombria de Mordor até os majestosos reinos de Minas Tirith e Valfenda, da viagem aterrorizante da Sociedade através das Minas de Moria até a Batalha dos Campos de Pelennor. O Livro de Colorir da Trilogia de O Senhor dos Anéis do Cinema é composto de ilustrações em linhas em preto e branco – tudo com detalhes de tirar o fôlego – que mostram os personagens favoritos, incluindo Gandalf, Aragorn, Legolas, Frodo, Sam e Gollum, bem como criaturas icônicas, como os Ents que parecem árvores, o temível Balrog e a medonha Laracna.

Se você desejar pintar cada imagem conforme a vida real ou preferir deixar florescer sua imaginação, a escolha é sua! Uma emocionante e artística jornada pela Terra-média, este livro de colorir é ideal para fãs dedicados de OSdA, entusiastas de colorir e para quem procura algumas horas de diversão criativa.
Confira algumas páginas do livro:

Fonte: Tolkien Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena